quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NATAL ILUMINADO EM SÃO PAULO



"A partir do próximo dia 05 de dezembro, as noites paulistanas serão cobertas de magia e encantamento. A cidade toda terá atrações grandiosas. Pontos como a Av. Paulista ganharão, além  da iluminação, cenografia para que a decoração possa ser apreciada tanto de dia como de noite. O projeto trará o clima do centro antigo para a moderna avenida, ocupando os postes do canteiro central com faixas, guirlandas, iluminação especial, festão em espiral e duendes. O Parque da Luz e o Parque do Povo também receberão atenção especial e se transformarão em um grande palco para atrações de natal.
São Paulo ganhará duas grandes árvores: a tradicional, montada no Parque do Ibirapuera, com 75 metros de altura; e uma outra, em local inusitado, no meio da Represa de Guarapiranga, com 65 metros."
Haverá também uma grande programação com roteiros natalinos de 3 horas de duração a preços populares, fogos de artifícios, shows musicais de Maria Rita e Pe. Marcelo Rossi, Parada de Momentos Mágicos Disney, Festa da Luz no Museu do Ipiranga e muitos outros.
Confira o que acontecerá no Natal Iluminado de São Paulo 2009.

FONTE: Leia o texto completo no link abaixo da SPturis.
http://imprensa.spturis.com/imprensa/releases/pdf/Release_Natal%20Iluminado2009_Prefeitura_SPTuris.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário