quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BRASILEIROS ENTRE AMIGOS (AZTECAS MAYAS RIVIERA MAYA E CANCUN)

 São roteiros especialmente elaborados para brasileiros que desejam viajar em grupo e com guia falando português. Neste roteiro haverá um Coordenador da Operadora de Turismo acompanhando o grupo desde o Brasil (São Paulo) e guias locais em português. Percorra as milenárias culturas Aztecas e Mayas, conheça um pouco da história revolucionária mexicana e desfrute da beleza do mar do Caribe - tudo isso você encontra aqui. Viaje em grupo falando português ! Viaje Travel4friends!
Campeche • Cancun • Cañon Del Sumidero • Chichen Itza • Cidade do México • Mérida • Oaxaca • Palenque • Puebla • Riviera Maya • San Cristobal de Las Casas • Tehuantepec • Uxmal

Duração: 16noites (19dias)

Pernoites
Cidade do México 3 noites
Oaxaca 2 noites
Tehuantepec 1 noite
San Cristobal de Las Casas 2 noites
Palenque 1 noite
Campeche 1 noite
Mérida 1 noite
Riviera Maya 3 noites
Cancun 2 noites

Roteiro dia-a-dia

Mai,16,Dom
SÃO PAULO
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Cidade do México.

Mai,17,Seg
CIDADE DO MÉXICO
Chegada e desembarque. Visita panorâmica da cidade: Zócalo, Palácio Presidencial, Catedral, Praça de Santo Domingo, Belas Artes, Chapultepec, etc. Finalização da visita na Basílica de Guadalupe, o templo mais visitado por fiéis na América Latina. Traslado ao hotel. Almoço. Tempo livre. Hospedagem.

Pernoite em: Cidade do México

Mai,18,Ter
CIDADE DO MÉXICO
Café da manhã. Saída para visita ao Museu de Antropologia onde será possível conhecer obras das civilizações tolteca, teotihuacana, asteca, oaxaca e maia. Jantar no restaurante Focolare com show típico. Hospedagem.

Pernoite em: Cidade do México

Mai,19,Qua
CIDADE DO MÉXICO
Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais (não incluídos): A cidade de Teotihuacán onde ficam as famosas Pirâmides do Sol e da Lua (50 km da Capital) ou passeio de barco em Xochimilco, famoso bairro típico mexicano com vários canais e seus barcos coloridos. Hospedagem.

Pernoite em: Cidade do México

Mai,20,Qui
CIDADE DO MÉXICO · PUEBLA · OAXACA(442 km)
Café da manhã. Saída com destino a Puebla. Visita: Praça das Armas, Catedral, Capela do Rosário, Casa das Bonecas, Companhia de Jesus, Universidade, Pracinha e Calçadão dos Sapos, Casa do Alfenique e tempo livre para desfrutar do Parían, um centro artesanal. Almoço. Continuação a Oaxaca, terra de jade e ouro. Hospedagem.

Pernoite em: Oaxaca

Mai,21,Sex
OAXACA
Café da manhã. Visita ao Monte Alban, o "Povoado das Nuvens" e antiga capital Zapoteca: Edifício S, Edifício J, Sistemas IV e M, Tumba 104, Plataforma Principal e visita a Oaxaca: Templo Santo Domingo de Gusmão, Alameda, Catedral, Zócalo, Mercados Benito Juárez e 20 de Novembro. Tarde livre. Hospedagem.

Pernoite em: Oaxaca

Mai,22,Sáb
OAXACA · TEHUANTEPEC
Café da manhã. Manhã dedicada aos principais atrativos do "Coração" dos Vales Centrais: Santa Maria El Tule, Tlacochauaya, Teotilan del Valle e Mitla. Tempo livre. Continuação até Tehuantepec. Jantar e hospedagem no hotel.
Pernoite em: Tehuantepec

Mai,23,Dom
TEHUANTEPEC · CAÑON DEL SUMIDERO · SAN CRISTOBAL DE LAS CASAS
Café da manhã. Chegada ao meio dia no Parque Ecoturístico Cañon del Sumidero com almoço incluso. Tempo livre. À tarde, continuação até San Cristobal de Las Casas. Hospedagem.

Pernoite em: San Cristobal de Las Casas

Mai,24,Seg

SAN CRISTOBAL DE LAS CASAS
Café da manhã. Em San Cristobal de las Casas, passaremos pelo mercado indígena, o templo de Santo Domingo e o Museu de Ambar. Em suas imediações, as comunidades Tzotziles de San Juan Chamula (lugar de morcegos) e Zinacantan. O colorido, e as compras serão companheiros de viagem. Tempo livre e hospedagem.

Pernoite em: San Cristobal de Las Casas

Mai,25,Ter

SAN CRISTOBAL DE LAS CASAS · PALENQUE
Café da manhã. Através de uma paisagem sinuosa e de densa vegetação, chegada ao Rio Yaxhá (Água Azul) para desfrutar as panorâmicas das Cascadas de Água Azul, um espetáculo colorido e natural de beleza. Visita de Misol-Ha (possibilidade de banho). Chegada em Palenque. Hospedagem.


Pernoite em: Palenque

Mai,26,Qua
PALENQUE · CAMPECHE
Café da manhã. Visita ao sítio arqueológico de Palenque. A grandeza de suas construções e a mescla de pedra branca com o verde esmeralda da selva não se esquece jamais: Templo das Inscrições (Tumba de Pakal), o Palácio, Templos do Sol e a Cruz Foliada, Banho da Rainha de otolum, etc. Tempo livre. Almoço incluso e continuação para Campeche, cidade colonial fortificada e recentemente declarada "Patrimônio Cultural da Humanidade". Visita panorâmica e hospedagem.

Pernoite em: Campeche

Mai,27,Qui

CAMPECHE · UXMAL · MÉRIDA
Café da manhã. Pela manhã, saída com destino a Uxmal para conhecer a grandeza da Pirâmide do Adivinho, Quadrangular do Religiosos, o Edifício das Tartarugas e as panorâmicas desde o Templo do Governador, que nos mostram a importância do conjunto arquitetônico de Uxmal. Almoço. Continuação para "Blanca Mérida", visitas: Zona Residencial, Monumento à Pátria, Passeio Mantejo, Casas Gêmeas, Zócalo, Catedral, Calle 60. Tempo livre para desfrutar de uma das cidades com mais sabor de república. Hospedagem.

Pernoite em: Mérida

Mai,28,Sex

MÉRIDA · CHICHEN ITZA · CANCUN
Café da manhã. Na chegada, Chichen Itza nos mostrará a grandiosidade da cultura maia: o Observatório, a Pirâmide do Castelo, o Jogo de Bola, o Cenote Sagrado e outros templos, que leva a um mundo próprio de Deuses. Nas proximidades de Valladolid, visita do Cenote Dzitnup (entrada da Casa dos Deuses para os antigos maia). Continuação a Cancun, no mar do Caribe, com suas finas areias brancas e sua água transparente azul turquesa. Hospedagem.

Pernoite em: Riviera Maya

Mai,29,Sáb

RIVIERA MAYA
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem com sistema all inclusive.

Pernoite em: Riviera Maya

Mai,30,Dom

RIVIERA MAYA
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem com sistema all inclusive.

Pernoite em: Riviera Maya

Mai,31,Seg
RIVIERA MAYA · CANCUN
Café da manhã. Saída até Xcaret, uma experiência para todos os sentidos. Nomeada assim pelos antigos mayas, Xcaret foi um dos portos culturais mais importantes e um reconhecido centro cerimonial. Vivencie a tradição, natureza, aventura, diversão e beleza. Continuação a Cancun, no mar do Caribe, com suas finas areias brancas e sua água transparente azul turquesa. Hospedagem.

Pernoite em: Cancun

Jun,1,Ter
CANCUN
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

Pernoite em: Cancun

Jun,2,Qua
CANCUN · SÃO PAULO
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil.

Jun,3,Qui
Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

Atendimento:
CONTATO@TRAVEL4FRIENDS
Viagens para amigos

Um comentário: